2ª via Cemig

CEMIG é uma das maiores companhias de forncecimento de energia elétrica do Brasil e por que não dizer do mundo, já que fornece eletricidade para milhões de pessoas e possuí uma estrutura robusta e sólida o que lhe garante confiança e cada vez mais prestígio.

Porém, mesmo tendo milhões de clientes, os problemas veem e para eles sempre existe uma solução. Muitos clientes tem tido o problema de não receber a fatura na data correta, o que acarreta em juros, negativação do nome e até mesmo corte no fornecimento de energia.

Para evitar transtornos, você poderá emitir a segunda via da fatura CEMIG de uma maneira bastante simples, mas antes, saiba que existem dois tipos de contas que podem ser solicitada na internet, entre elas está a Fatura Simples e a Completa, a diferença entre elas é que a completa fornece mais detalhes sobre o consumo.

Como emitir a segunda via CEMIG?

Para emitir a segunda via CEMIG é preciso acessar o Site Oficial CEMIG, colocar o número do cliente (esse número se encontra no canto superior direito de alguma fatura antiga), com o número em mãos já é possível emitir a segunda via da fatura simples, já a fatura completa é necessário clicar em “Segunda Via Completa” e preencher com todos osdados necessários que lhe for solicitado.

2 via CEMIG
2 via CEMIG

Lembre-se que é de extrema importância fazer o pagamento em dia CEMIG, para evitar transtornos como corte do fornecimento de energia elétrica, inclusão do nome em órgãos de proteção ao crédito e até mesmo passar o constrangimento de ter um agente CEMIG na porta de casa para fazer a cobrança ou até mesmo o corte do fornecimento de energia elétrica.

Compartilhe

Deixe um comentário