2ª Via Coelba

Coelba é a companhia de eletricidade do Estado da Bahia, criada nos anos 60 e presente nos 415 dos 417 municípios da Bahia, atendendo uma população de mais de 14 milhões de pessoas.

Muitas pessoas precisam fazer o pagamento da fatura mensal da conta de luz Coelba, mas não possuem a fatura em mãos, por diversos motivos, e se perguntam como emitir a 2ª via de conta Coelva.

Nesse artigo, lhe explicaremos a segunda via da fatura com o CPF, o processo é muito simples, mas requer atenção para emitir a conta e evitar atraso ou até mesmo o corte da luz por falta de pagamento.

Como emitir 2ª via Coelba?

Caso você perdeu, não recebeu a conta de luz coelba, é possível emitir a 2ª via na agência virtual rapidamente, seguindo as instruções abaixo:

Coelba 2ª Via
Coelba 2ª Via
  1. Pegue alguma conta antiga e veja o número do contrato, está localizado na parte superior da fatura;
  2. Entre no site a seguir: Coelba 2ª Via;
  3. Coloque o número “Conta Contrato”, digite o código de segurança e clique em “Autenticar”;
  4. Veja as contas que estão vencidas, priorize sempre as mais antigas;
  5. Escolha o motivo para emitir a 2ª via da fatura, entre elas estão: Extravio, Fatura Danificada, Fatura não entregue, Comprovar residência ou Não estou com a fatura em mãos;
  6. Escolha uma opção e pronto, na tela seguinte será mostrado a 2ª via da sua conta.

Com a fatura no computador ou celular, basta você fazer o pagamento no internet banking ou se preferir, imprima e pague no banco ou casa lotérica.

É imprescindível pagar a fatura da Coelba em dia, em caso de 3 ou mais faturas atrasadas, a empresa tem o direito de cortar a sua luz até que seja regularizado o pagamento.

Compartilhe

Deixe um comentário