2ª via Copasa

Minas Gerais é um dos maiores estados do Brasil e possuí milhões de habitantes que dependem de serviços básicos de saneamento, a Copasa é responsável pelo fornecimento de água e tratamento de esgoto de milhões de pessoas todos os dias no Estado de Minas Gerais.

E como toda empresa grande, a Copasa não é diferente, ela possuí diversos canais de comunicação com seus clientes, possibilitando o atendimento de diversos recursos necessários para o cidadão.

Entre eles, a emissão da segunda via de fatura Copasa, milhares de clientes buscam diariamente como emitir a segunda via da fatura Copasa, mas antes conheça um pouco da história da Copasa.

A Copasa nasceu assumindoa estrutura da Comag, antiga empresa que que prestava serviço de saneamento básico para Minas Gerais de 1963, e em 1974 a Copasa nasceu e fornece até hoje abastecimento de água tratada para milhares, para não dizer milhões de mineiros todos os dias.

Atualmente a Copasa presta serviço para mais de 800 cidades mineras e abastece uma população de mais de 14 milhões de pessoas, gerando muitas dúvidas todos os dias referente a emissão da segunda via da fatura Copasa.

Copasa 2 via
Copasa 2 via

Como emitir a segunda via Copasa?

Primeiramente, saiba que é imprescindível acessar somente sites oficiais para realizar o procedimento de pagamento de boleto, portanto, entre no Site Oficial Copasa, logo em seguida clique na opção Atendimento virtual, em seguida clique em Segunda via de conta.

Em seguida, acesse o sistema com o login cadastrado, caso não tenha feita o cadastro, faça. Estando logado no sistema, clique na opção Obter segunda via de conta, em seguida é só copiar o código de barras ou imprimir a segunda via.

Faça o pagamento da sua fatura o quanto antes, já que o não pagamento pode acarretar em sérios problemas, como o corte no fornecimento de água, agentes de cobrança Copasa, e até mesmo a negativação do nome, o que acarretará em um enorme constrangimento.

Compartilhe

Deixe um comentário