2ª via Copel

A empresa Copel foi inaugurada em 1954 e de lá pra cá se tornou uma gigante no setor de criação e transmissão de energia elétrica, além de também ser uma grande empresa no setor de telecomunicação.

A empresa trabalha para utilizar sua estrutura com a própria usina, subestações e até mesmo linhas de trasmissão para distribuir energia elétrica com qualidade e um preço acessível para seus clientes, prestando serviço para 100% das familias em regiões urbanas e 90% para regiões rurais.

A Copel é uma empresa que está fortemente ligada a inovação e canais de comunicação para facilitar a vida dos consumidores.

Caso esteja aqui, é por que está buscando a fatura da Copel, a dica é que você siga o passo a passo para conseguir efetuar o pagamento em dia da Copel e não ter a dor de cabeça de ter o corte do fornecimento de energia elétrica ou até mesmo a negativação do nome.

Copel 2 via
Copel 2 via

Como emitir a segunda via Copel?

Primeiramente você precisa acessar o Site Oficial Copel, com o CPF ou CNPJ e número predial, localizado no canto superior direito de alguma fatura antiga.

Lembrando que o link acima é para pagamento sem senha, você pode também fazer o cadastro e criar uma senha para o acesso mais rápido.

Após estar logado busque pela segunda via Copel, e emita o boleto atualizado, pronto o boleto está em suas mãos para efetuar o pagamento.

Você pode também baixar o aplicativo para Android ou iOS e emitir a segunda via da fatura pelo app.

Com o boleto em mãos, ou o código de barras, faça o pagamento o quanto antes e evite o corte no fornecimento de energia elétrica, evitando transtornos como negativação do nome, visita do agente Copel na porta de casa.

O pagamento em dia, evita transtornos e evita o acumulo de dívidas de fatura, o que pode gerar uma bola de neve, e uma fatura que pode ser considerada barata pode se tornar cara lá na frente, caso já esteja nessa situação, procure um escritório Copel na sua cidade e tente fazer o parcelamento e negociação da fatura.

Compartilhe

Deixe um comentário