2ª Via ENEL

Enel Distribuição é uma empresa de distribuição de energia para mais de 237 municípios do Estado de Goiás, atendendo uma gama enorme de clientes que todos os dias precisam pagar suas contas de energia, e por algum motivo não estão com a fatura em mãos e precisam emitir a 2ª via da conta de luz.

Enel
Enel

Muitas pessoas perdem a fatura, é extraviada ou até mesmo não recebem pelo correio e sim por email a fatura, porém não conseguem acessar o email e verificar a fatura. Correndo contra o tempo, para não atrasar o pagamento e não ter o fornecimento de energia elétrica desligado, as pessoas recorrem a sites para gerar a segunda via do boleto.

Mas vale lembrar que o procedimento correto para emitir a segunda via do boleto é através do site oficial. Pessoas caem todos os dias no golpe do boleto falso, são enganadas e acabam efetuando o pagamento por meio de boletos de pagamento falsos.

Como emitir a 2ª via de boleto Enel?

A Enel Distribuição emite diaramente milhares de boletos e como nem toda a empresa é isenta a erros, a fatura para muitas pessoas não chegam no prazo, ou nem mesmo chega para que as pessoas consigam efetuara o pagamento. Portanto iremos lhe ensinar a emitir uma fatura nova através da fonte confiável. Veja como fazer:

Enel 2ª Via
Enel 2ª Via

Primeiro, entre no Site Oficial Enel Distribuição, através do link em cima da palavra. Em seguida coloque o número da unidade consumidora (UC), essa informação você encontrará no canto superior de alguma fatura antiga, com o número em mãos, clique em “Ok”.

Em seguida logoa aparecerá a opção 2ª Via, você consegue visualizar todas as faturas que estão em aberto, clique em “Visualizar/imprimir”. Pronto sua fatura está disponível para pagamento. Vale lembrar que o não pagamento da fatura, pode acarretar em vários problemas como negativação do nome e corte no fornecimento de energia elétrica.

Caso você não tenha seu UC em mãos, poderá também selecionar a opção “Esqueceu sua UC? Clique Aqui”, com essa opção você receberá seu código em poucos minutos.

Compartilhe

Deixe um comentário