2ª via Energisa

Aproximadamente 6 milhões de pessoas em mais de 9 estados são abastecidos diariamente de energia elétrica pela empresa Energisa, e esses clientes precisam diariamente solcitar a segunda via, por conta de extravio, perda, ou até mesmo pela facilidade de pagar pela internet com o código de barras.

Esses consumidors precisam emitir a segunda via da Energisa para evitar que ocorra o corte da energia elétrica e até mesmo a negativação do nome, o pagamento em dia evita diversas dores de cabeça e também que a empresa recorra a meios legais para conseguir receber pelo serviço realizado.

É preciso entender o processo para realizar a solicitação da segunda via energisa, siga o passo a passo e não terá erro.

Energisa
Energisa

Como emitir a segunda via Energisa online?

A Energisa foi criada em 1905 e é uma das mais tradicionais empresas do ramo energético, responsável por fornecer eletricidade para milhões de consumidores espalhados pelo Brasil.

A empresa envia sempre na data correta o boleto para pagamento para esses consumidores, acontece que pode ocorrer extravio ou perda do boleto, e os consumidores não podem deixar de efetuar o pagamento por falta de boleto.

Para isso a Energisa tem um canal de atendimento online, onde o processo de emitir a segunda via é muito simples.

Primeiro entre no Site Oficial Energisa, em seguida entre com seu login, caso não tenha faça o cadastro e após ter o login em mãos, clique em entrar.

Na tela seguinte aparecerá a opção: Acesso Fácil – Boleto para Pagamento de Fatura, clique nessa opção e já terá na tela seguinte a fatura para pagamento.

Viu como é fácil, o processo de emissão é bastante simples, pegue o código de barras e faça o pagamento para evitar corte no fornecimento de energia elétrica ou até mesmo negativação do nome.

Compartilhe

Deixe um comentário