2ª via Hapvida

No Brasil onde o serviço público de saúde é precário é de extrema importância o cidadão possuir um convênio médico, entre os melhores está a Hapvida, ela atende a necessidade de milhões de clientes todos os dias, com planos acessíveis.

O pagamento do plano de saúde é através de boleto bancário, que é emitido e enviado todos os meses para os clientes, só que pode ocorrer extravio ou perda do boleto, nesse caso é preciso emitir a sgunda via do boleto Hapvida.

O Hapvida é um dos melhores planos de saúde das regiões norte e nordeste do Brasil, por conta disso, atende milhões de pessoas, que precisam pagar em dia seus boletos para continuar sendo beneficiário do plano de saúde Hapvida.

A Hapvida é um dos maiores planos de saúde do Brasil, atendendo mais de 4 milhões de pessoas nos ramos de odontologia e saúde completa, possuí mais de 28 hospitais próprios e diversas clinicas e prontos atendimentos.

Hapvida 2 via
Hapvida 2 via

Como emitir a segunda via Hapvida?

Pode parecer que não é comum ter o boleto extraviado, mas pode ocorrer e é mais comum que parece, a perda também pode ser um problema na vida dos beneficiários Hapvida.

Se você perdeu o boleto e precisa fazer o pagamento, não se desespere, o convênio oferece diversas maneiras para emitir a segunda via do boleto, o jeito mais fácil é através do site, portanto siga o passo a passo e emita a segunda via do boleto.

Primeiramente acesse o Site Oficial Hapvida e escolha opção 2ª via de boleto, em seguida escolha se é para pessoa física ou jurídica.

Em seguida digite o CPFou CNPJ e cliqueem imprimir boleto, nesse processo você pode copiar o código de barras e pagar pelo Internet Banking, o que torna o processo ainda mais fácil.

Lembrando que o boleto através do site oficial é muito confiável, já que os boletossão registrados e aprovados pelo Banco Central, todo boleto bancário precisa ser emitido no site oficial da prestadora de serviço.

Faça o pagamento do boleto Hapvida e evite o corte no fornecimento dos serviços e a negativação do nome, evite problemas futuros e não deixe que o imprevisto aconteça, como uma necessidade urgente por médico e estar com o boleto atrasado.

Compartilhe

Deixe um comentário