2ª Via net

Não está conseguindo emitir a 2ª via da Fatura Net? Fique tranquilo pois o processo para isso é bem simples e em poucos minutos conseguirá emitir o boleto para pagamento da NET.

Existem algumas formas diferentes de emitir a 2ª via do boleto da NET, nos diferentes canais de comunicação da empresa, como: Site oficial, telefone ou direto pelo app.

Iremos lhe mostrar algumas opções.

Nesse artigo você também irá saber como parcelar sua fatura da NET caso não consiga pagar a vista e o que fazer em caso de pagamento em duplicidade, aprenda o procedimento.

NET
NET

2ª Via NET com CPF

Para emitir a fatura da NET com seu CPF o procedimento é bem simples.

Entre no site oficial da NET, digite o CPF do titular da conta, clique em “Eu não sou robô”, gere a 2ª via e pronto, em poucos segundos a fatura estará na tela seguinte.

2ª Via NET pelo telefone

Se você é do tempo em que se resolve tudo com uma ligação, então ligue para 106 21, com o CPF em mãos, solicite a segunda via da fatura da NET.

2ª Via NET pelo APP

Baixe o app Minha NET na loja de aplicativos do seu celular, faça um cadastro e visualize em poucos cliques a fatura da NET.

Como emitir a 2ª Via da NET?

Como você viu, existem vários canais em que você pode solicitar a fatura da NET, o importante é não atrasar o pagamento e correr o risco de ter o serviço cortado ou cancelado. Veja a seguir o processo mais simples de emitir a 2ª via da fatura.

  • Entre no site oficial da NET e clique “Sou cliente”;
  • Clique no botão “Minha NET”;
  • Digite o usuário e senha, caso não esteja cadastrado, se cadastre;
  • Entre no portal e visualize as informações, última fatura ou formas de pagamento;
  • Cique em Fatura;
  • Em seguida é só emitir a 2ª Via da fatura.

Dentro do site oficial é possível pagar as faturas atrasadas, pagar com cartão de crédito, negociar e até mesmo parcelar as pendências, para regularizar seu nome e estar em dia com a NET.

Compartilhe

Deixe um comentário