2ª via Oi

Milhões de pessoas utilizam todos os dias os serviços de uma das gigantes das telecomunicações do Brasil, a famosa e polêmica Oi, os consumidores enfrentam todos os dias problemas relacionados a fatura Oi, muitas contas não chegam no endereço, acontece extravio e até mesmo os clientes não conseguem emitir a 2 via Oi pela internet.

A Oi foi fundada em 2002, antes se chamava Telemar e hoje está presente em todo território nacional atendendo milhões de pessoas e sendo uma das maiores empresas desse segmento no Brasil.

No entanto muitos consumidores tem relatado problemas relacionados a fatura, muitos não conseguem pagar em dia, pelo fato de não estarem com a fatura em mãos, o que acarreta em juros, cobrança, nome sujo, corte do serviço. Ou seja só problemas, esse artigo tem como objetivo te ajudar a emitir a segunda via da Oi.

Como emitir a segunda via da Oi?

Para emitir a segunda via da Oi o processo é bastante simples, porém é imprescindível fazer pelos canais corretos, nesse texto iremos te dar o exemplo pelo site, mas é possível emitir a segunda via pelo atendimento por telefone, sms, loja da oi, aplicativo, ou seja, existem diversas formas de emitir a segunda via da Oi.

Primeiro, acesse o Site Oficial Oi, digite o login colocando o seu CPF ou email e a senha nos campos correspondentes, caso não tenha esses dados, faça o cadastro clicando na opção “Cadastre-se agora”, digite tudo corretamente e faça o login novamente.

Oi Segunda Via
Oi Segunda Via

Estando logado, clique em “2ª Via de Conta” e rapidamente encontre as faturas que estão em aberto, visualize, imprima e efetue o pagamento para garantir que os serviços continuem estabelecidos.

Lembre-se de efetuar o pagamento em dia e não torne o serviço um problemão na sua vida, como corte do serviço, negativação do nome entre outros transtornos.

Compartilhe

Deixe um comentário