2ª via Sabesp

Cidadãos paulistas tem enfrentado problemas todos os dias por não receber em suas residências a conta de água, por conta disso muitos esquecem de fazer o pagamento e acabam tendo o nome negativado ou até mesmo o serviço de água desativado.

Por isso muitas pessoas buscam todos os dias formas de se buscar a segunda via da conta Sabesp, a preocupação dessas pessoas além de ter o serviço cortado e o nome negativado, é o constrangimento de ter em sua porta um agente de cobrança e ter a água cortada, esse é o maior medo.

Portanto, siga todas as instruções e siga o procedimento correto para emitir a 2 via Sabesp.

v
Sabesp 2 Via

Antes de te passar o processo de emitir a conta atrasada Sabesp, saiba que a Sabesp foi fundada em 1973 e é uma gigante do setor, já que atende o estado mais populoso do Brasil, o Estado de São Paulo.

No entanto, nenhuma empresa está imune a erros, o envio da conta de água, extravio, pode ocorrer e é muito recorrente.

Como emitir a segunda via Sabesp?

O procedimento para emitir a segunda via Sabesp é o seguinte, acesse o Site Oficial Sabesp e clique em “Consulte seus débitos”, tenha o número RGI e clique em prosseguir, o número RGI pode ser consultado em alguma conta de água antiga.

Não é necessário senha para acessar as últimas contas, é preciso apenas digitiar o número RGI e prosseguir. A partir daí é possível ver as contas que estão em aberto e até mesmo fazer a negociação, caso seja necessário.

Lembre-se que é fundamental manter as contas em dia para evitar problemas como corte do fornecimento de água, inclusão do nome nos órgãos de proteção ao crédito e muitos outros problemas.

Compartilhe

Deixe um comentário