2ª via Sanepar

Sanepar é uma das maiores companhias de saneamento do Brasil, e serve milhões de pessoas no Estado do Paraná, como todas empresas grandes, é preciso ter canais de comunicação para efetuar serviços primordiais para seus clientes, como a emissão de segunda via de fatura.

Se você é um cliente da Sanepar e está precisando emitir a segunda via da fatura, nós iremos te ajudar e lhe informar todos os detalhes para concluir essa tarefa tão importante que é o pagamento em dia da conta Sanepar.

É muito chato perder o prazo da validade da conta ou até mesmo não ter o dinheiro na data correta para pagamento, a fatura não recebe com muitos dias de atraso e a única solução é reemitir a segunda via.

Caso o pagamento não seja efetuado, o cliente correrá o risco de ter os serviços suspensos e ter o nome inscrito nos programas de proteção ao crédito, o que é um constrangimento e incoveniente.

Não deixe que os problemas aconteçam, se organize, emite 2ª via da faturae faça o pagamento para evitar a inadimplência.

Sanepar
Sanepar

Como emitir a 2 via Sanepar?

A Sanepar é uma empresa moderna de economia mista, o que significa que ela possuí acionistas e outra parte é controlada pelo governo do Paraná, sendo assim ela possuí uma robustez em seus canais de comunicação, o que possibilidade a facilidade paraseus clientes poderem pagar as faturas na data correta.

Para emitir a segunda Sanepar é preciso acessar o Site Oficial Sanepar, em seguida busque pela opção Pagar conta em seguida clique em Segunda via simplificada.

Digite o número da matricula e o código de segurança, pronto, a segunda via estará emitida e pronta para pagamento pelo internet banking ou outro meio de pagamento.

Lembrando que é imprescindível fazer o pagamento em dia da fatura Sanepar, para não ter os serviços suspensos ou cancelados e até mesmo ter a negativação do nome.

Compartilhe

Deixe um comentário