2ª via Sky

Muitas pessoas estão com o boleto atrasado da Sky e precisa emitir a segunda via, ou até mesmo perdeu a fatura e não sabe o procedimento para pagar o boleto Sky.

Aqui você está no lugar certo, pois iremos lhe ensinar como emitir a 2ª via do boleto Sky da maneira mais fácil possível, utilizando o CPF ou CNPJ.

É bastante comum que as pessoas percam a data de vencimento de suas contas, seja por motivo de stress, financeiro ou porque simplesmente possuí muitas contas e acabam acumulando.

As empresas hoje em dia sabem muito bem dessa dificuldade e esperta como elas sempre são, oferecem uma infinidade de canais para conseguir sua 2ª via de boleto.

Como gerar a 2ª via boleto Sky?

A Sky oferece um serviço de TV por assinatura mais completo do Brasil, ficar sem esse serviço por falta de pagamento pode causar um transtorno muito ruim. Portanto vamos lhe ensinar como emitir a segunda vida da fatura sky de uma maneira bastante simples.

A Sky oferece um serviço chamado Boleto Fácil, na qual é possível emitir a fatura sem precisar fazer o cadastro no Minha Sky, nesse auto atendimento é possível com poucos cliques emitir o boleto, veja a seguir o passo a passo:

Sky
Sky

1 – Acesso o Site Oficia Boleto Fácil;
2 – Digite o cpf ou cnpj;
3 – Clique em “Consultar”;
4 – Na tela a seguir já aparecerá o boleto, que pode ser visualizado, imprimido ou compartilhar com outra pessoa.

Viu como é fácil? Com a fatura em mãos o procedimento é muito rápido para pagar e ter os serviços reestabelecidos, caso tenha sido cortado.

Outra opção que pode te ajudar muito também, é ligar para o 106 11 e fale com um especialista, em caso de não conseguir emitir a segunda via Sky pelo passo a passo nosso, ligue para a central de atendimento que eles irão emitir a fatura atualizada para você.

Compartilhe

Deixe um comentário