2ª via Tim

Quem é cliente da Tim sabe o quão complcado é ter que emitir a segunda via da fatura, para garantir que o pagamento da fatura seja em dia, siga todo o procedimento nesse artigo e não deixe de pagar a sua conta.

Pagando a conta em dia, além de garantir todos os serviços oferecidos pela empresa, como pacote de dados, minutos, sms, o consumidor também não terá o nome incluído nos órgãos de proteção ao crédito e nem terá a dor de cabeça em ter que precisar utilizar a operadora e não conseguir.

Veja o que é preciso para emitir a segunda via online da fatura Tim, mas antes vamos falar um pouco da empresa Tim, a Tim Brasil foi fundada em 1995 e é uma subsidiária da Telecon Itália, uma gigante no ramo das telecomunicações, chegou no Brasil e já se estabeleceu como uma das maiores.

A Tim oferece canais de comunicação bastante claros para os consumidores, a emissão da 2 Via Tim é teoricamente fácil, já que basta seguir alguns procedimentos, veja a seguir…

Como emitir a segunda Via Tim?

Primeiro, acesse o Site Oficial Tim, coloque o número do celular com o DDD e digite sua senha cadastrada, se não fez o cadastro, não tem problema, basta se cadastrar no link a seguir e após isso, digitar o número e a senha e seguir adiante.

Segunda Via Tim
Segunda Via Tim

Após estar logado no sistema o procedimento é bem rápido, basta clicar na opção “Minha Conta”, em seguida a opção para consulta dos débitos é bastante clara e está nas primeiras opções, pronto, basta clicar no mês que irá efetuar o pagamento, imprimir a fatura, ou pegar o código de barras e efetuar o pagamento via Internet Banking.

Lembre-se de sempre pagar a fatura em dia, para evitar problemas com relação ao seu nome e também problemas de corte de serviço, que é um problemão, ainda mais se é usado o Tim para trabalho, pode perder clientes e virar uma verdadeira bola de neve de problemas.

Compartilhe

Deixe um comentário