2ª via Unimed

A Unimed é o maior sistema de cooperativa de saúde do mundo atendendo mais de 17 milhões de beneficiários, mais de 116 mil médicos cooperados e 119 hospitais próprios em todo Brasil.

Além de diversos pronto atendimentos, laboratórios, ambulâncias e uma rede enorme de trabalhadores prontos para atender a necessidade dos beneficiários do plano médico.

Essa ampla rede de serviço que a Unimed oferece para seus beneficiários, requer um custo e depende do pagamento em dia dos beneficiários. O pagamento da mensalidade do plano de saúde Unimed, além manter todos os serviços contratados no seu plano, mantém também a qualidade da Unimed em si, e também a ampliação da empresa, já que o atendimento ocorre em todo o Brasil.

Unimed 2 via
Unimed 2 via

Como emitir a segunda via Unimed?

Antes de ensinar como emitir a segunda via Unimed, lembre-se que o atraso do pagamento do plano Unimed, pode acarretar no corte dos serviços oferecidos, cancelamento e até mesmo negativação do nome.

Portanto é de extrema importância o pagamento em dia, para evitar complicações e manter os serviços oferecidos e em uma necessidade não recorrer a um hospital público.

Para emitir a segunda via de boleto Unimed, o processo é bastante simples, entre no Site Oficial Unimed e selecione o Estado e sua cidade, também escolha a unidade Unimed, logo em seguida você será redirecionado para o site Unimed da sua cidade, em cada site o processo de emissão de segunda via de boleto pode ser diferente.

Em alguns caso é preciso preencher um formulário, em outros, o acesso é fácil através de um link e uma área de login, nesse caso é preciso se cadastrar para emitir a segunda via.

Faça o pagamento em dia do seu plano de saúde, pode evitar grandes problemas no futuro, como a necessidade de um atendimento urgente ou até mesmo uma consulta, e a falta de pagamento ou pagamento em atraso pode ser um impencilio sobre a sua necessidade.

Compartilhe

Deixe um comentário