Emitir 2ª Via CPFL

CPFL é uma empresa de fornecimento de energia com sede em Campinas e atua em algumas regiões do Estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Foi fundada em 1912 e possui uma gama enorme de clientes para fornecer energia elétrica todos os dias.

Os consumidores da CPFL todos os meses se deparam com uma situação um tanto quanto embaraçosa, não recebem a conta de luz e precisam emitir a segunda via CPFL para garantir o fornecimento elétrico em suas residências.

O fato é que não é tão simples quanto parece, e nem difícil como aparenta, emitir a 2 via CPFL requer atenção e ir no canal de atendimento correto, pois muita gente tem reclamado de ter recebido falsos emails com boleto de cobrança por email.

Como emitir a 2ª via online da fatura CPFL?

Antes de tudo, saiba que qualquer procedimento de emissão de segunda via, deve ser feito no site oficial. Portanto entre no Site Oficial CPFL.

CPFL
CPFL

Em seguida, coloque o número do código de instalação, esse número você pode conferir em alguma conta de luz de meses anteriores.

Informe o código de instalação, o usuário e senha para efetuar o login, caso não tenha é preciso fazer o cadastro, informando o CPF do titular e cadastrando uma senha.

Após colocar os dados informados, clique no botão “Entrar” para ser direcionado para a página do consumidor.

Em seguida você será levado para a página onde constam os débitos em aberto, escolha a opção “2ª via” e escolha a forma que preferirá receber o código de barras ou a fatura para pagamento.

CPFL 2ª Via
CPFL 2ª Via

Vale lembrar que se escolher a opção “Reenviar pelos correios”, irá ser cobrado o valor de R$ 2,77 na próxima fatura e chegará em até 5 dias úteis.

O importante é efetuar o pagamento e evitar transtornos como corte do fornecimento de energia elétrica e negativação do nome em órgãos de proteção de crédito.

Compartilhe

Deixe um comentário